Aprenda a usar o Ares Galaxy

29-12-2010 01:46

 O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Várias fontes a sua escolha.

 

Primeiro vamos instalar o Ares Galaxy :

1 - Faça o do download do ares clicando aqui ARES GALAXY. Depois de fazer o download, execute o arquivo aresregular197_installer.exe. Na tela inicial será apresentado o termo de uso do Ares Galaxy. Leia atentamente e, se concordar, clique no botão I Agree.

2 - Nesta tela você poderá escolher os componentes que deseja instalar. Se não quiser criar um atalho do programa na sua área de trabalho, desmarque a opção Desktop shortcut. Quando terminar clique no botão Next.

3 - Esta tela permitirá que você selecione o local aonde o Ares Galaxy será instalado. Se quiser alterar o caminho clique em Browse. Note que são necessário 1,9Mb de espaço livre para instalar o programa. Quando terminar, clique em Next.

4 - Selecione o nome que a pasta do programa terá no menu Iniciar. Caso não queira criar um atalho no menu Iniciar, selecione a opção Do not create shortcuts. Clique em Install para iniciar a instalação.

5 - Aguarde o término da instalação.

6 -Quando o assistente terminar a instalação, o Ares Galaxy será executado automaticamente. Se você estiver utilizando o Windows Firewall, poderá ser apresentado uma janela perguntando o que fazer com o Ares Galaxy, selecione o botão Desbloquear para que o programa funcione sem problemas.

7 - Agora vamos aprender a utilizar o programa.

 

Aprendendo a usar o Ares Galaxy :

 Quando você abre ele pela primeira vez, você logo percebe que ele esta todo em Inglês, para passa ele para o Português vai até em CONTROL PANEL em PREFERRED LANGUAGE você muda para o Português ou qualquer língua que você preferir.

 No painel de controle mesmo, na aba GERAL, você encontra algumas configurações como iniciar o ares juntos com o Windows, conectar automaticamente a internet, etc. Nas outra abas não é necessário mexer.

 

No Ares você encontra alguns menus como, BibliotecaTela, ProcurarTransferência, Bate Papo e Painel de Controle.

 

Biblioteca

Na Biblioteca você encontra todas as musicas baixadas, fotos, vídeos, arquivos e outros.

Tela

É o lugar que você vê os seus vídeos.

Procurar

Neste menu, você baixa musicas, fotos, arquivos, etc.

Transferência

Aqui você confere todos os downloads que você esta fazendo no Ares.

Bate - Papo

É uma sala de bate – papo, aqui você conversa com usuários que estão usando o Ares também.

Painel de controle

Aqui você configura o Ares Galaxy do seu jeito.

 

Como baixar musicas pelo Ares?

É muito simples, no menu Procurar, marca a opção áudio e na onde esta escrito PROCURAR ARQUIVO DE ÁUDIO você digita o nome da musica ou artista que você quer e clica em PROCURAR AGORA, e espera ate que a procura termine. Do lado vai aparecer uma lista com as musicas achadas, dê um duplo clique na musica que você quer ate aparecer uma setinha azul do lado da musica.

Agora no menu TRANFERENCIA, você ver a musica que você escolheu para baixar, neste menu você também vê qual o tamanho da musica a velocidade de transferência e usuários que estão baixando a musica também.

Lembrando que todas as musicas baixadas vão para a Biblioteca.

 

E é isso galera, qualquer duvida é só me adiciona no MSN ou deixa algum comentário, Valeu ate a próxima.

 

rodrigosilva9@hotmail.com

Tópico: Aprenda a usar o Ares Galaxy

Re:arquivos baixados

Lêh | 10-12-2011

Eu não consigo achar minhas músicas Baixadas, como achar elas ?

<< 1 | 2 | 3

Novo comentário